Sistemas por vapor
Produto > Sistemas de Vapor
A indústria debate-se com a proibição de produtos solventes (ex. tricloroetileno) e as regras impostas para a utilização de outros tipos de solventes também clorados (ex. percloroetileno), excelentes agentes de limpeza mas que, uns mais que outros, acarretam alguns cuidados especiais no seu manuseamento, utilização, consumo, etc...

É com esta premissa que a CriticalFlow® desenvolve soluções para a substituição deste tipo de solventes, não alterando a forma de trabalho tradicional já implementada nos seus clientes, com solventes de nova geração os quais não têm quaisquer riscos associados ao nível da toxicidade, inflamabilidade e estabilidade química mantendo as elevadas cadências de produção que este tipo de solventes permite e com enormes economias ao nível energético, comparativamente a outras tecnologias.

Estes sistemas podem ser manuais ou automáticos e utilizados em diversas aplicações desde p. ex. quando a qualidade final das peças e a exigência ao nível estético é da maior importância ou em processos de limpeza produtivos de alta cadência pré-soldadura.