Empresa

O fabrico de peças (maioritariamente metálicas) em diversos mercados desde, automóvel, aeronáutico, electrónico e muitos outros estão a enfrentar, cada vez mais, desafios na exigência que é imposta ao nível da qualidade das peças entregues aos seus clientes.

A qualidade já não é apenas relativa ou restringida ao controlo dimensional mas também ao nível de qualidade de limpeza que essas peças necessitam para que a sua funcionalidade e/ou longevidade não sejam colocadas em causa.

Os nossos clientes são cada vez mais confrontados com normas de qualidade para a limpeza de peças que lhe são exigidaspelos seus clientes seja em termos de um determinado tipo de contaminação (normas "simples") ou por diferentes tipos de contaminação aglomerada (normas "complexas").

O compromisso da Criticalflow é o estudo e análise com os seus clientes aos desafios colocados e, com o seu longo know-how, desenvolver as melhores soluções para cada processo produtivo, passando por diversas fases de testes (lavagens, produtos químicos, laboratoriais, etc..) até ao fornecimento, formação e acompanhamento de arranque em plena produção.